top of page

Primeira Feira de Empregabilidade para Migrantes, Refugiadas e Apátridas no Rio de Janeiro

O evento busca apoiar o processo de reintegração ao mercado formal de trabalho.


Salve na sua agenda!


No dia 27 de maio, a Venezuela Global convida a todos para a primeira edição da Feira de Empregabilidade para Pessoas Migrantes, Refugiadas e Apátridas realizada no Rio de Janeiro.


O evento tem como objetivo central dar apoio a migrantes, refugiados e apátridas, bem como às pessoas das comunidades de acolhida, em seu processo de reintegração ao mercado formal de trabalho.


No evento, serão realizadas atividades de capacitação profissional, orientação vocacional e indicações de como funciona o mercado de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, os participantes contarão com atividades de prevenção ao trabalho escravo, um banco de cadastro de currículos e encaminhamento para oportunidades de emprego.


O evento conta com a participação de organizações como a Organização Internacional para as Migrações (OIM), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Aldeias Infantis SOS, Sistema SESI-FIRJAN, Venezuela Global, Ação Floresta da Barra e Mawon, entre outras.


A Feira de Empregabilidade para Pessoas Migrantes, Refugiadas e Apátridas será realizada no sábado, dia 27 de maio, das 8h às 15h, na Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato - Rua Sérgio de Carvalho, 250. O segundo local será no Itanhangá, na Igreja "Assembleia de Deus Bosque do Itanhangá" - Rua Sérgio de Carvalho, 97 - Itanhangá, Rio de Janeiro.

Não perca esta oportunidade de encontrar novas possibilidades profissionais e fazer parte de uma rede de apoio.


Completa el formulario de inscripción disponible en el siguiente enlace:


🔗 Formulario de inscripción: https://forms.gle/Wp4V4Jqge3TiUL6B9


Junte-se a nós nessa jornada de inclusão e empoderamento! Compartilhe essa mensagem e convide outras pessoas que podem se beneficiar dessa iniciativa. Contamos com você!



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page